Nuno Pancada candidato à concelhia do PS de Ferreira

Nuno Pancada candidato

Nuno Pancada, actual vice-presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo, é candidato à presidência da Comissão Política da Concelhia do PS naquele concelho.
Em carta enviada aos militantes do PS em Ferreira do Alentejo a que o "CA" teve acesso, Nuno Pancada explica que decidiu avançar com esta candidatura “após grande reflexão” e depois de “ouvir a opinião” de diversos militantes com responsabilidades políticas no concelho, caso do autarca Aníbal Reis Costa, que é o actual presidente da Concelhia e que não se pode recandidatar ao cargo devido à norma de limitação de mandatos prevista nos estatutos do partido.
Na missiva, Pancada lembra que nos últimos oito anos tem vindo a desempenhar funções na vereação da Câmara de Ferreira do Alentejo, estando “em contacto permanente com as pessoas” e “com as suas necessidades”, trabalhando diariamente “para encontrar as melhores soluções para os problemas” do concelho e “adquirindo a experiência necessária para encabeçar este projecto”.
“Estou motivado para continuar este trabalho que tem dado grandes vitórias ao Partido Socialista no concelho de Ferreira do Alentejo”, escreve o militante 107.472, filiado em 2007 e que desde 2012 integra o Secretariado da Federação do Baixo Alentejo do PS, sendo o responsável pela área financeira.
Nuno Pancada considera igualmente as eleições para a Concelhia de Ferreira do Alentejo do PS “são de extrema importância para o futuro” do partido no concelho, “uma vez que o mandato que se seguirá terá a duração de quatro anos, coincidindo com o mandato autárquico agora iniciado”.
“Será um mandato difícil e muito exigente, e de todos nós, militantes do Partido Socialista, vai ser exigido uma determinação e empenho suplementares, tendo em consideração as nossas responsabilidades”, afirma.
As eleições para as comissões políticas concelhias do PS ainda não têm data marcada.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima