Novos vereadores na CM Beja já têm pelouros atribuídos

Novos vereadores na CM Beja

O novo presidente da Câmara de Beja, o comunista João Rocha, vai assumir as “pastas” da administração financeira e da estratégia de desenvolvimento entre 2013 e 2014.
A distribuição de pelouros pelo novo executivo da autarquia bejense foi anunciada esta terça-feira, 22, na sua primeira reunião, ficando João Rocha com responsabilidades nas áreas Administrativa e Financeira, Gabinete de Estratégia e Desenvolvimento, Gabinete de Apoio aos Eleitos, Serviços Jurídicos, Turismo e Património Cultural, Ordenamento e Obras por Empreitada e Gabinete de Comunicação Integrada.
Já o vice-presidente Vítor Picado (CDU) assegura os pelouros da Educação e Bibliotecas, Gabinete de Desenvolvimento Social, Obras e Limpeza Urbana, Serviço Municipal de Proteção Civil e Serviços de Trânsito, enquanto que Sónia Calvário (CDU) terá responsabilidades ao nível dos Recursos Humanos, Gestão Cultural, Juventude e Desporto e Turismo e Património Cultural.
Finalmente, Manuel Oliveira (CDU) coordenará as áreas do Ordenamento e Obras por Empreitada, Ambiente e Espaços Verdes, Gabinete de Estratégia e Desenvolvimento e Turismo e Património Cultural.
Sem pelouros ficaram os três eleitos do PS: Jorge Pulido Valente, José Velez e Ana Horta.
Relativamente às empresas municipais, João Rocha vai presidir à Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja e à InovoBeja, sendo que na Alentejo XXI a representação do Município bejense será feita pelo vereador Manuel Oliveira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima