Novos autarcas tomam posse no distrito de Beja

Novos autarcas tomam posse no distrito de Beja

Doze dos 14 presidentes de câmara eleitos no distrito de Beja na sequência das eleições Autárquicas de 1 de Outubro vão entrar em funções ao longo desta semana. Os comunistas Tomé Pires (Serpa) e António Valério (Alvito) já tomaram posse e o próximo a fazê-lo será o socialista António José Brito, que ganhou para o PS a Câmara de Castro Verde. A cerimónia está agendada para esta terça-feira, 17, às 18h00, no Fórum Municipal da vila.
Na quarta-feira, 18, realizam-se mais três cermónias de tomada de posse, duas delas às 10h00: Paulo Arsénio (PS) assume os destinos da Câmara de Beja e José Alberto Guerreiro (PS) inicia o terceiro mandato em Odemira. E às 18h30 será a vez de Jorge Rosa (PS) tomar posse em Mértola.
Nelson Brito (PS) toma posse em Aljustrel na quinta-feira, 19, pelas 18h00, enquanto para sexta-feira, 20, estão previstas as cerimónias em Almodôvar (10h00) e Ourique (18h30), onde serão reconduzidos os socialistas António Bota e Marcelo Guerreiro, respectivamente.
Ainda na sexta-feira, às 17h30, está prevista a tomada de posse de João Português (CDU) na Cuba, enquanto no concelho vizinho da Vidigueira o comunista Rui Raposo assume o cargo de presidente da Câmara às 17h00 de domingo, 22. Pelo meio, no sábado, 21, às 15h00, será a vez do socialista Álvaro Azedo tomar posse como novo presidente da Câmara de Moura.
Finalmente, a 23 de Outubro (segunda-feira), pelas 16h00, realiza-se a cerimónia de tomada de posse de Luís Pita Ameixa como presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima