Novo médico em Almodôvar entra em funções em Fevereiro

Novo médico em Almodôvar

Os cuidados de saúde no concelho de Almodôvar vão ser reforçados a partir de 1 de Fevereiro, com a entrada ao serviço no Centro de Saúde local de um novo médico cubano.
O novo clínico foi contratado pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, após ter chegado a acordo com a Câmara de Almodôvar para voltar a trabalhar no concelho, por onde passou recentemente.
“A Câmara Municipal congratula-se por ter contribuído para a melhoria na prestação dos serviços de saúde e apoiará a contratação deste médico para o benefício dos cidadãos do concelho de Almodôvar que tanto carecem e merecem este serviço”, vinca ao “CA” fonte oficial da autarquia almodovarense.
Os cuidados de saúde no concelho levaram na passada semana a Almodôvar Luís Pita Ameixa (deputado do PS eleito por Beja) e Pedro do Carmo (presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS), que a convite do autarca socialista António Bota visitaram os postos médicos de Aldeia dos Fernandes e Semblana.
Na ocasião, sublinha fonte municipal, António Bota “garantiu à população que teria um profissional interessado em trabalhar em Almodôvar”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima