Novo hotel de três estrelas avança na freguesia de Odivelas

Novo hotel de três estrelas avança na freguesia de Odivelas

As paredes ainda em alvenaria e os materiais de construção em redor espelham bem o muito que ainda há por fazer, mas no início de 2012 a freguesia de Odivelas, no concelho de Ferreira do Alentejo, vai ter um novo empreendimento turístico.
O futuro hotel “O Gato” vai ter a classificação de três estrelas e pretende aproveitar, sobretudo, as potencialidades turísticas da região.
“O que me levou a construir este hotel foi a perspectiva de desenvolvimento da nossa região no sector do turismo, que cada vez mais tem uma maior procura baseada na natureza e na tranquilidade que esta zona oferece a quem queira fazer férias calmas e em excelentes condições ao nível de alojamentos”, explica na edição de Setembro do “Jornal de Ferreira” o empresário Francisco Gato Maia, que investiu na nova unidade 1,4 milhões de euros.
Instalado numa área de 3,5 hectares onde já existe a Albergaria “O Gato”, o novo hotel terá três pisos e 16 quartos duplos, a que se juntam mais seis apartamentos e duas suites, tudo com varanda comum e “uma excelente vista panorâmica”.
A unidade contará ainda com um amplo salão para festas ou reuniões, piscina, parque de estacionamento e court de ténis, não estando ainda definido o número de novos postos de trabalho que serão criados.
“As estruturas estão praticamente concluídas e vamos passar agora para a fase de rebocos, colocação de pavimentos e sanitários”, adianta Francisco Gato Maia, sublinhando que a nova unidade foi concebida numa “arquitectura moderna” e que os “materiais utilizados na construção são todos de superior qualidade”.
Por isso mesmo, diz, “estou certo que a qualidade de construção deste hotel, classificado com três estrelas, é superior a muitos hotéis de quatro estrelas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima