Novo hotel abriu em Aljustrel

Novo hotel abriu em Aljustrel

Harmonia, conforto e uma “fantástica” vista sobre Aljustrel – é isto que “promete” o novo hotel da vila mineira, que abriu portas no passado dia 14 de Fevereiro.
Situado na rua General Humberto Delgado, nas antigas instalações da estação rodoviária, o Hotel Villa Aljustrel tem a classificação de três estrelas e representa um investimento de quase dois milhões de euros por parte da empresa Alentrel.
Em Junho de 2011, em declarações à revista “30 DIAS”, Mariana Pereira, da Alentrel, explicava que a aposta da nova unidade hoteleira iria passar pelo segmento do turismo de negócios, “de forma a colmatar a carência de alojamento em Aljustrel para quem está em viagem”.
Para tal, o Hotel Villa Aljustrel dispõe, nos seus quatro pisos, de 33 quartos duplos, num total de 66 camas. Os quartos dividem-se pelas tipologias Cobre, Prata e Ouro e todos estão decorados com fotos ilustrativas das minas e dizeres alentejanos inscritos nas paredes.
A nova unidade hoteleira disponibiliza igualmente aos seus clientes ginásio de manutenção com sauna e banho turco, sala de reuniões e bar, além do restaurante “Fio D’Azeite”, onde a ementa será composta essencialmente por pratos regionais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima