Novo empreiteiro em obras de estrada municipal em Almodôvar

Novo empreiteiro em obras de

As obras de beneficiação do caminho municipal entre Aldeia de Fernandes e alguns montes próximos, no concelho de Almodôvar, vão ser concluídas por outro empreiteiro.
A cessão de posição contratual já foi aprovada pelo executivo da Câmara de Almodôvar e deve-se ao facto da empresa que iniciou os trabalhos ter revelado “dificuldades de concretização e realização do contratualizado” por dificuldades financeiras.
“Fomos sempre tentando resolver as situações com base na negociação e fomos conseguindo, mas estes processos foram constantemente atrasando a obra”, explica ao “CA” o presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota que espera que com a mudança de empreiteiro seja possível terminar obra “dentro de dois meses”, caso este “cumpra o acordado em termos de prazos”.
“Caso contrário, a lei permite a aplicação de coimas. Mas o nosso executivo preferia a obra terminada, pois as coimas de nada servem à população. Precisamos sim é da estrada pavimentada para o benefício de todo o concelho”, acrescenta António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima