Nova unidade da EPDM cria 168 empregos em Aljustrel

Nova unidade da EPDM cria

A EPDM – Empresa de Perfuração e Desenvolvimento Mineiro vai criar uma nova unidade na vila de Aljustrel, o que deverá permitir a criação de mais 168 postos de trabalho.
O investimento da EPDM na vila baixo-alentejana foi anunciado no final da passada semana pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) e prevê a criação de uma nova unidade para a prestação de serviços de prospecção mineira, que dará trabalho a mais 168 pessoas.
A EPDM é uma empresa que realiza trabalhos de modelação e movimento de terras, subterrâneos e à superfície, no âmbito da exploração mineira, assim como executa operações de perfuração de solos e de desenvolvimento de galerias subterrâneas.
A empresa presta igualmente serviços de engenharia de minas e demais relacionados com a indústria extractiva, além da construção de estradas, pistas de aeroportos, vias férreas, pontes e túneis, entre outros trabalhos.
O projecto da EDPM para Aljustrel é o que mais postos de trabalho vai criar entre os 11 anunciados pelo MNE, num investimento global de 280 milhões de euros e um total de 700 novos postos de trabalho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima