Nova sede da ACPA concluída em Março

Nova sede da ACPA concluída em Março

As obras da nova sede da Associação de Criadores de Porco Alentejano (ACPA), localizada na vila de Ourique, devem ficar concluídas durante o próximo mês de Março.
Avaliada em 173 mil euros, a empreitada arrancou no passado mês de Agosto de 2012 “e mais de 50% dos trabalhos estão executados”, adianta ao “CA” o presidente da ACPA.
“A sua conclusão estava prevista para o Verão de 2013, mas queria que esse prazo não fosse cumprido pelo simples de o querermos antecipar! Por isso, estamos a prever que em Março seja possível ter a nova sede pronta”, acrescenta Nuno Faustino.
Mais ampla e com salas de formação e reuniões, gabinetes para técnicos e um front office para os serviços administrativos, a nova sede da ACPA vai possibilitar um salto qualitativo no serviço actualmente prestado pela associação.
“Não tenho dúvidas que a nova sede vai permitir que o nosso trabalho seja melhor executado e com melhores condições. Vai melhorar muito a qualidade e a rentabilidade desse trabalho”, promete o presidente da ACPA.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima