Nova rede wifi no centro de Ourique

Nova rede wifi no

A Câmara de Ourique está a instalar equipamentos que permitirão um reforço da rede de Internet wifi (sem fios) no centro da vila, no sentido de valorizar a promoção turística, a modernização de acesso à informação e a simplificação dos serviços públicos disponibilizados.
De acordo com a autarquia, trata-se de um investimento de 62.520,90 euros, financiado em 79% pelo Turismo de Portugal, através da Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wifi, que “contribuirá para a aproximação do Município de Ourique aos seus munícipes e aos visitantes”.
A mesma fonte explica que o projecto consiste na instalação de um conjunto de infra-estruturas “que visam disponibilizar sinal wifi com capacidade para dar resposta nos picos altos de utilização do espaço público”.
Os novos equipamentos estão a ser instalados no Centro Escolar de Ourique, Recinto Multiusos, Praça Padre António Pereira, Avenida 25 de Abril, Praça e edifício do Município, Praça D. Dinis, Posto de Turismo, Piscinas Municipais e Biblioteca Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima