Nova “chicotada” no banco do Mineiro Aljustrelense

Nova “chicotada” no banco do Mineiro Aljustrelense

Nova mudança de treinador no Mineiro Aljustrelense: a direcção do emblema tricolor chegou a acordo com o técnico Pedro Duarte para a sua saída no clube, sendo rendido pelo até agora adjunto José Amador.
A troca de técnicos no Aljustrelense ocorre no dia a seguir a nova derrota do Mineiro (3-4 no reduto do Pinhalnovense) e em comunicado a Direcção do clube agradece “enormemente o contributo do Pedro Duarte e as mudanças positivas que trouxe à nossa equipa”.
Contudo, “os últimos resultados ditaram o entendimento da Direcção em prescindir dos serviços do treinador”, acrescenta o comunicado do Mineiro Aljustrelense, confirmando que José Amador será o treinador principal da equipa sénior “até final da temporada”.
Na sua página pessoal no Facebook, Pedro Duarte sublinha que a sua saída de Aljustrel faz parte da “vida de um treinador”. “Quero agradecer oportunidade de ter trabalhado no clube e contribuir para sua recuperação na tabela [classificativa], que fica a três pontos da saída linha de despromoção”, complementa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima