Nova caderneta de cromos do FC Castrense nas bancas

Nova caderneta de cromos

A empresa Jota CBS, proprietária do “CA”, e o FC Castrense lançam esta terça-feira, 10, para as bancas a nova caderneta de cromos do clube referente à época 2013-2014.
A colecção, que se repete pelo segundo consecutivo, é composta por 268 cromos de atletas e treinadores das modalidades de futebol, hóquei em patins, atletismo e jiujitsu.
“Este projecto assume-se como uma forma de homenagear os actuais atletas e técnicos, mas também os dirigentes e todos os outros que, durante a longa e intensa história com mais de seis décadas do nosso clube, contribuíram para o seu sucesso. A Caderneta de Cromos 2013-2014 cumpre, deste modo, o objectivo essencial de destacar o papel absolutamente decisivo que o FC Castrense desempenha na sociedade de Castro Verde e de toda a região, seja na formação de atletas seja no contributo para o reforço da identidade, personalidade e bom carácter dos homens e mulheres do futuro”, lê-se na introdução da colecção.
A apresentação da Caderneta de Cromos do FC Castrense 2013-2014 está agendada para as 18h00 desta terça-feira, 10, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde.
Cada caderneta tem o custo de quatro euros, enquanto que as saquetas (cada uma com seis cromos) custam 50 cêntimos, podendo ser adquiridas a partir das 16h00 desta terça-feira em quatro pontos de venda da vila de Castro Verde: António Diogo Colaço Herds., Posto GALP, Kiosk e Papelaria Pierrot.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima