Nós, Cidadãos! e PAN com candidatos em Beja

Nós

Os partidos Nós, Cidadãos! e PAN – Pessoas-Animais-Natureza também apresentam candidatos pelo círculo de Beja nas eleições legislativas agendadas para 4 de Outubro.
No caso do Nós, Cidadãos! a lista é encabeçada pelo professor Joaquim Palma Pinto, de 40 anos e natural de Beja, seguido de Ana Gomes Baltazar (51 anos, inspectora do Ministério da Educação, Castro Verde) e Élio Dores Baia (39 anos, comercial, Beja), que é também o mandatário.
Como suplentes surgem os nomes de Luís Santa Maria (51 anos, professor, Moura), Joana Santa Maria (20 anos, estudante, Moura) e Helga Rosa Ribeiro (29 anos, nutricionista, Almada).
“Criámos um partido sem ‘donos’, sem interesses camuflados e obediências perversas. Este partido é dos cidadãos. É um partido de mudança e apresenta-se como uma alternativa válida”, afirma Joaquim Palma Pinto ao “CA”.
Já o PAN candidata por Beja Miguel Santos, incluindo ainda a lista os nomes de Maria Alexandra Afonso e Carlos Dores.
Os suplentes são Olívia Santos, Lúcia Veloso e Miguel Santiago.
“Temos propostas diferentes e uma forma de estar diferente, pretendemos uma mudança pela positiva para o país, com a valorização e melhoramento de tudo o que de bom tem sido feito independentemente da proveniência partidária de quem o fez”, frisa fonte oficial do PAN.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima