Noites de Verão animadas em Aljustrel

Noites de Verão

A Câmara de Aljustrel promove, até 23 de Agosto, o programa “Verão Cultural”, com diversos espectáculos ao ar livre para animar a “vila mineira” durante as próximas semanas, nomeadamente música, teatro e circo, bailes e festas.
Para a próxima quarta-feira, 17, está previsto o concerto de Pedro Mestre & Viola Campaniça no Jardim 25 de Abril, enquanto no sábado, 20, tem lugar a festa de aniversário do Grupo Coral “Os Cigarras” na Praça da Resistência.
Dia 24 há fados no anfiteatro das piscinas com Ana Valadas e, no dia 26, actuam os Naomi & The Raposeira Dub Collective no Espaço Oficinas. Ainda em Julho, no dia 27, há baile na Praça da Resistência com Marco Filipe e, no dia 31, circo no anfieatro das piscinas.
Já em Agosto, o Parque Desportivo recebe, no dia 3, a “Festa do E(I)migrante” e, no dia 7, a companhia BAAL 17 apresenta a peça “Fake” no anfiteatro das piscinas. Finalmente, a 23 de Agosto, as piscinas municipais recebem a festa “Noite Branca”, animada pelos DJs Miguel Simões e Miko.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima