Nilza Sena confirmada, PSD de Beja apoia escolha

Nilza Sena confirmada

Os conselhos nacionais de PSD e CDS-PP aprovaram esta quinta-feira, 30, o nome de Nilza Sena como cabeça-de-lista da coligação em Beja nas legislativas e a Distrital de Beja do PSD apoia a escolha.
Em comunicado enviado ao “CA”, os sociais-democratas do Baixo Alentejo revelam que na quarta-feira, 29, a Assembleia Distrital e a Comissão Política “aprovaram, por unanimidade, a lista da coligação por Beja”.
“Na sequência desta posição, foi aceite a lista proposta juntando-se assim à cabeça-de-lista Nilza Sena, escolha pessoal e estatutária do presidente do partido”, sublinha o comunicado, reforçando logo de seguida a ideia de que no PSD “é menos importante a parte que o todo”.
“E qualquer militante que integre a sua estrutura partidária está, do ponto de vista ético, sujeito às decisões que forem tomadas com base no fundamento estatutário”, argumenta o PSD de Beja, acrescentando: “Este não é o momento para vaidades pessoais. É o momento para trabalhar em conjunto. E em qualquer circunstância o custo da irresponsabilidade de não aceitar é sempre maior ao custo do constrangimento da imposição!”
A Distrital de Beja do PSD afirma ainda que, concluído o processo de elaboração e aprovação das listas a apresentar nas legislativas de 4 de Outubro, “compete agora aos candidatos que integram a lista por Beja tudo fazer para que o círculo eleitoral de Beja continue a ter representação social-democrata na Assembleia da República”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima