Nelson Brito reúne com militantes do PS

Nelson Brito reúne

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, inicia nesta terça-feira, 7 de Janeiro, uma ronda de plenários junto dos militantes dos 14 concelhos do distrito de Beja.
O périplo arranca em Cuba, pelas 18h30, e visa, segundo a candidatura de Nelson Brito, “aprofundar o debate, a reflexão e a participação de todas e todos os militantes na vida do PS, nas suas opções e estratégia”.
De acordo com a mesma fonte, estas reuniões serão igualmente “fundamentais para a construção das linhas gerais da Moção de Orientação Política da candidatura de Nelson Brito”, marcando também “uma nova forma de relacionamento futuro da Federação com os seus militantes, com mais proximidade, valorizando as opiniões de todas e todos e promovendo decisões participadas na defesa dos interesses do Baixo Alentejo”.
Depois de Cuba, Nelson Brito vai passar por Mértola (dia 8), Almodôvar (9), Vila Nova da Baronia e Vidigueira (ambas no dia 10), Castro Verde (13), Moura (14), Serpa (15), Beja (16), Ourique (17), Barrancos (18), Odemira (20), Aljustrel (21) e Ferreira do Alentejo (22).
Recorde-se que além de Nelson Brito, as eleições à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS contam ainda com a candidatura de Hélder Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima