Nelson Brito promove conferência política

Nelson Brito promove

“Os Desafios do Baixo Alentejo” é o tema do debate que Nelson Brito promove neste sábado, 15 de Fevereiro, no âmbito da sua candidatura à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, que vai a votos já em Março. A iniciativa vai decorrer a partir das 14h30 em Beja, no Beja Parque Hotel, e contará com três painéis de debate, com diversos convidados.
O tema “Água” será debatido por Helena Freitas (professora universitária) e António Parreira (presidente da Associação de Beneficiários do Roxo), a “Regionalização” por Paulo Arsénio (presidente da Câmara de Beja) e Duarte Lynce Faria (professor universitário), e as “Pessoas” por Francisco George (presidente da Cruz Vermelha Portuguesa), Álvaro Cidrais (investigador na área da Geografia) e Jorge Malheiros (professor universitário).
O debate terminará cerca das 18h00, com a intervenção de Nelson Brito.
De acordo com a candidatura de Nelson Brito, “a valorização das políticas de desenvolvimento centradas numa visão integrada e agregadora, que conduza a nossa região ao sucesso, é a motivação da realização” desta conferência política.
“O contributo de todos é importante para gerar o debate e as reflexões que importam fazer na preparação de um projecto político inovador e dedicado ao Baixo Alentejo e aos nossos concidadãos”, acrescenta a mesma fonte.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima