Nelson Brito prepara moção de orientação política

Nelson Brito

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, promove nesta quinta-feira, 23, em Beja, uma reunião do grupo de trabalho redactor da Moção de Orientação Política que irá apresentar no congresso federativo.
Fonte da candidatura adianta que a moção conterá “as linhas programáticas definidas para uma liderança política afirmativa do PS e do Baixo Alentejo” e “resulta da auscultação nas reuniões com os militantes do PS e dos contributos individuais que muitos militantes fizeram chegar ao candidato”.
A equipa de redacção da moção é constituída por diversos militantes socialistas de vários concelhos, estando a coordenação a cargo de Gavino Paixão, antigo presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, deputado e vice-presidente da CCDR do Alentejo.
“Para Nelson Brito a constituição deste documento é muito mais que um compromisso da sua acção como presidente da Federação do PS. É também um passo importante na mobilização da participação e valorização dos militantes, das suas ideias e expectativas para o futuro da região em benefício das populações”, acrescenta a mesma fonte.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS vão decorrer em Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima