Nelson Brito escreve carta a militantes do PS

Nelson Brito escreve

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, endereçou uma carta aos militantes do partido no distrito do Beja onde assume que a sua candidatura tem como principal objectivo “servir o nosso partido” e “servir a nossa região”.
“Respondo afirmaivamente ao desafio que muitos socialistas me fizeram com determinação, com empenho e vontade. Servir o PS é uma honra”, escreve Nelson Brito, assegurando que sempre que for entendido que a sua “experiência e credibilidade políticas servem melhor” o partido estará “na linha da frente”.
Na carta aos militantes, Nelson Brito garante não ser candidato “contra ninguém”, mas sim “a favor do Partido Socialista e um baixo-alentejano convicto”.
“Sou candidato para honrar os militantes do PS, para lhes dar voz e espaço, para valorizar a sua participação e contributos”, continua Nelson Brito, acrescentando ser igualmente candidato “para afirmar o Baixo Alentejo e para defender os baixo-alentejanos”.
“Sinto um enorme orgulho em poder servir o nosso partido e fazê-lo como candidato numa candidatura que a cada dia cresce mais, a que se juntam cada vez mais militantes que se identificam com este projecto, que recebe os apoios de forma tão genuína e natural”, escreve Nelson Brito.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima