Nelson Brito eleito presidente do PS do Baixo Alentejo

Nelson Brito eleito presidente

O autarca Nelson Brito é o novo presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, sucedendo no cargo a Pedro do Carmo. As eleições internas decorreram nesta sexta-feira, 17, com a candidatura única de Nelson Brito a merecer 95,3% dos votos.
“Camaradas, agradeço a vossa confiança e tudo farei para a honrar, procurando reforçar o peso do nosso PS e do Baixo Alentejo no contexto regional e no todo nacional”, escreveu Nelson Brito na sua página oficial no Facebook após a eleição.
Também na sexta-feira, 17, decorreram as eleições para a presidência da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, sendo reeleita Laura Fernandes com 87,5% dos votos.
“Estamos empoderadas para responder e enfrentar novos desafios que se irão colocar, assumindo o compromisso de envolver todos e todas, fazer o nosso melhor para cumprir os nossos objectivos”, escreveu também no Facebook Laura Fernandes.
Foram ainda eleitos os delegados ao XIX Congresso Federativo, a realizar-se no próximo dia 13 de Setembro, tendo sido eleitos um total de 93 delegados: 54 delegados pela Lista A e 39 pela Lista B.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima