Nelson Brito confirma candidatura à Câmara de Aljustrel

Nelson Brito confirma

O presidente da Câmara de Aljustrel, Nelson Brito, vai recandidatar-se ao cargo, pelo PS, nas eleições autárquicas deste ano para tentar o terceiro e último mandato consecutivo permitido por lei, disse o próprio à Lusa.
Tal como o "CA" adiantou em Setembro passado, há cinco meses, Nelson Brito avança com a recandidatura para tentar manter "nas mãos" do PS a Câmara de Aljustrel, a qual conquistou à CDU nas autárquicas de 2009, acabando com um domínio comunista de 33 anos.
Desde 1976, quando se realizaram as primeiras eleições autárquicas depois do 25 de Abril, e até 2009, quando o PS a conquistou pela primeira vez, a Câmara de Aljustrel foi um "bastião" comunista do Baixo Alentejo e sempre liderada pela CDU ou outras coligações encabeçadas pelo PCP.
Nelson Brito é o único candidato conhecido, até hoje, à presidência do município de Aljustrel nas eleições autárquicas deste ano.
No actual mandato, o segundo consecutivo, Nelson Brito tem maioria absoluta e lidera um executivo composto por três eleitos pelo PS e dois pela CDU.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima