Nelson Brito candidato à Federação do PS

Nelson Brito candidato à Federação do PS

É oficial: Nelson Brito é candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS, que vai a votos no próximo ano de 2020. O actual presidente da Câmara de Aljustrel é, para já, o primeiro candidato ao cargo ocupado desde 2012 por Pedro do Carmo, deputado do PS na Assembleia da República, que não se pode recandidatar.
“Esta é uma candidatura construída e partilhada com todos os militantes, correspondendo às suas expectativas e vontades. Mas é também uma candidatura em nome do Baixo Alentejo, para os baixo-alentejanos”, assume Nelson Brito, adiantando ter avançado motivado pelo “repto” sentido “ao longo destes últimos tempos” e por “aquele que foi o desígnio lançado por muitos militantes” que ouviu “nos últimos tempos”.
Numa mensagem colocada na sua página na rede social Facebook, Nelson Brito diz ainda que “este é o momento de afirmarmos com toda a nossa determinação a importância de valorizar a nossa região, criando as condições de desenvolvimento tão ambicionadas”.
“Aquele que tem sido o meu trabalho localmente e aquela que tem sido a garra que define de alguma forma o trabalho feito em nome da autarquia e do município de Aljustrel, será essa mesma garra e essa mesma visão estratégica que quero colocar ao dispor de toda uma região que sempre defendi”, acrescenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima