Nacional e Vitória de Setúbal jogam em Beja para apoiar CerciBeja

Nacional e Vitória de Setúbal jogam em Beja para apoiar CerciBeja

As equipas do Nacional e do Vitória de Setúbal, ambas da Liga Zon Sagres, jogam esta quarta-feira, 25, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.
Agendada para as 19h00, a partida serve de preparação para ambas as equipas tendo em vista a nova temporada, sendo que a receita do jogo será entregue à CerciBeja como donativo para as obras de construção do lar-residencial "Vidas Coloridas II", uma infra-estrutura que irá acolher 20 pessoas com deficiência e incapacidades.
Inicialmente o jogo seria entre os madeirenses e a equipa do Benfica B, que acabou por cancelar a sua presença por motivos alheios à organização.
Depois do jogo em Beja, o Nacional da Madeira, treinado pelo bejense Pedro Caixinha e onde alinha João Aurélio, também natural de Beja, viaja para França e no sábado, 28, disputa o primeiro jogo em solo francês, frente ao Rennes, no Estádio de Ploerme, pelas 18h30.
No domingo, 29, a equipa disputa novo jogo, desta feita frente ao Olympic Club, às 19h00, defrontando depois, a 1 de Agosto, o Lorient (19h30), e a 3 de Agosto, o Stade Plabennecois (19h00).
A 4 de Agosto, o adversário dos "alvi-negros" será o Brestois.
A última partida da digressão a França terá lugar a 5 de Agosto, frente ao Quimper Kerfeunten FC (17h00).
A equipa regressa ao Funchal no dia 8 de Agosto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima