Música para todos os gostos no Festival Sudoeste 2014

Música para todos os gostos

David Guetta, Example, Benny Benassi, Kura, Karetus e Djeff Afrozila são os DJ’s que encerram o Festival Sudoeste 2014, que arranca "a sério" esta quinta, 7, na Zambujeira do Mar.
Prometendo cinco dias de música e festa na Herdade da Casa Branca, o festival tem este ano como cabeças-de-cartaz do festival o DJ Hardwell, a britânica Ellie Goulding e o DJ e produtor Alesso, de seu nome Alessandro Lindblad, que saltou para a ribalta da música em 2011 com os êxitos das remisturas de temas dos Swedish House Mafia, Tiesto, Avicii, entre outras bandas.
Outros nomes do cartaz são o alemão Gentleman, que apresentará, na sexta-feira, 8, o sexto disco de originais, editado no ano passado, “New Day Dawn”, o DJ Martin Garrix, de 17 anos, que, com Jay Hardway, coproduziu “Error 404”, “Wizard” e o êxito “Animals”, que foi n.º1 do top de Inglaterra e noutros países europeus, como a Holanda e a Bélgica.
Um dos palcos do festival é o da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, onde, na quinta-feira, 7, actuam Jimmy P e NGA e, no dia seguinte, os Melech Mechay e os Time For T.
No sábado, 9, sobem a este palco os Diabo na Cruz, que vão apresentar o seu terceiro álbum de originais, a editar em breve, e os Los Waves; e a encerrar a programação deste palco apresentam-se os Asterisco Cardinal Bomba Caveira e Maria Bradshaw.
Moche Room é outro espaço do certame que, na quinta-feira, 7, sob a curadoria dos Orelha Negra, que actuaram o ano passado na herdade, apresentam alguns nomes do hip hop nacional como os GROGNation, Dillaz, XEG, Dealema, Octa Push DJ Set e DJ Riot, além deles próprios.
Na sexta-feira, 8, no Moche Room, actuam o DJ sueco Olivier Ingrosso, que compôs com Alesso, o tema “Calling’, John Steven, Nelson Freitas e Dentinho.
No dia seguinte tocam DJ Glue, Overule, Sensi e Zona 5 e, a fechar, no domingo,10, Rui Vargas, DJ BL3ND, Miss Sheila e Dengaz.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima