Música e poesia no Politécnico de Beja

Música e poesia no

O auditório do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta quinta-feira, 14 de Junho, pelas 21h30, o espectáculo de música e palavra dita “Um Secreto Segredo”, por Jacarandá.
Trata-se de mais uma iniciativa no âmbito do projecto “DATEarte”, que o IPBeja tem a vindo a promover nos últimos meses como forma de de levar cultura e arte à comunidade interna e externa.
“Um Secreto Segredo” junta em palco a voz de Pedro Lamares e a harpa de Ana Isabel Dias, os quais dão nova vida à poesia do poeta Al Berto.
“Dado que um dos fins do IPBeja é acentuar a sua identidade assente em valores como a credibilidade, a responsabilidade e o empenhamento considerou-se, por espectáculo, homenagear grupos de pessoas que entendemos desempenharem um papel importante em termos sociais na região. Desta vez decidimos prestar a nossa homenagem aos homens e mulheres que trabalham nas bibliotecas leitoras e que levam, de forma itinerante, às freguesias rurais do distrito, os hábitos de leitura, cativando jovens e seniores para esta actividade fundamental ao ser humano”, explica o Politécnico bejense em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima