Música às quintas na vila de Odemira

Jorge Magalhães  ao vivo

Do jazz ao fado, passando pela eletrónica ou pelo rock, as noites de quinta-feira vão ser de música na vila de Odemira entre junho e setembro. Trata-se da iniciativa “Às Quintas no Quintal”, que a Câmara de Odemira promove para “animar os meses de verão” com espetáculos de diversos estilos musicais.

Os concertos, todos com entrada livre, começam sempre pelas 21h30, arrancando na noite desta quinta-feira, 1, com a atuação de Baixinho do Fado e o seu espetáculo de “fado humorístico e música popular”.

Segue-se, a 15 de junho, a banda de jazz Leon Baldesberger’s Meersalze, a 22 de junho, o espetáculo “Fado dum Ladrão”, com versões de fado, humor e música do mundo. Ainda no mês de junho, na noite de 29, passa pelo Quintal da Música a banda portuguesa de garage rock El Señor.

Em julho, o programa conta com a audição do GC Atelier (dia 6) e as atuaçõesdo cantor pop Isaac Pimenta (13) e da banda de blues Túlio Augusto Trio (dia 27), enquanto em agosto será a vez do grupo de música tradicional alentejana Vozes do Sul (dia 3), do projeto de música eletrónica Aduf&lectrónica, de Rui Silva e Bruno Gabirro (dia 10), do guitarrista Nuno Ferreira (dia 17), da banda de jazz Sérgio Pelágio Riff Put Trio (dia 24) e do grupo latino-americano AndaMula (dia 31).

A edição de 2023 do “Às Quintas no Quintal” termina no mês de setembro, com os espetáculos de fado de Inês Gonçalves e João Limpo (dia 14) e de pop-rock de Pedro Cheles (dia 21) e com as audições da Associação Jazz e Não Só! (dia 28).

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima