Museu da Ruralidade (Entradas) celebra quarto aniversário

Museu da Ruralidade (Entradas)

O Museu da Ruralidade, em Entradas (Castro Verde), assinala entre esta quarta e sexta-feira, dias 29 a 31 de Julho, quatro anos de portas abertas com diversas actividades.
As comemorações arrancam na manhã desta quarta-feira, 29, em Entradas, com a oficina de música, sendo que de tarde, pelas 18h00, serão sopradas as velas do quartio aniversário do Museu, seguindo-se- a actuação do Grupo Coral “As Ceifeiras” de Entradas e a presentação do segundo número dos “Cadernos do Museu”.
Para quinta-feira, 30, está prevista a realização de oficinas de doçaria (10h00) e prova de doces (16h00) em São Marcos da Atabueira, enquanto no Núcleo “A Minha Escola”, em Almeirim, é inaugurada a galeria “Imagens das nossas Escolas” (19h00).
Os festejos do quarto aniversário do Museu da Ruralidade terminam sexta-feira, 31, em Entradas, com a apresentação do livro de poesia Quadras do Campo Branco e a actuação do Grupo Coral Misto do Centro Cultural da Sete (18h30).
Estas iniciativas são promovidas pela Câmara Municipal de Castro Verde e pelo Museu da Ruralidade, em colaboração com as juntas de freguesia de Entradas, Castro Verde e Casével, e São Marcos da Atabueira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima