Munhoz Frade é mandatário do PS porque é preciso "defender o Estado Social"

Munhoz Frade é mandatário do PS porque é preciso "defender o Estado Social"

A grande novidade da candidatura do PS à Assembleia da República, nas eleições de 5 de Junho, é o seu mandatário distrital. Munhoz Frade, médico no hospital de Beja, 57 anos, antigo militante do PCP e presidente, durante dois mandatos, da Assembleia Municipal de Beja, aceitou o desafio depois de já ter estado muito ligado à candidatura presidencial de Manuel Alegre.
“É preciso distinguir o que está em causa e isso é essencial neste momento. E é nesse sentido que importa escolher de que lado se está. Para mim foi nítido que a posição que mais salvaguarda a defesa do Estado Social e dos portugueses mais desfavorecidos está no lado do PS”, disse ao “CA”, para explicar o seu apoio aos socialistas.
Refira-se que Munhoz Frade (ao centro na foto) é mandatário de uma lista que, além de Luís Pita Ameixa e Osvaldo Castro, conta também com a participação da actual deputada, Conceição Casa Nova, em terceiro lugar. Completam a lista Rui Faustino, líder da JS do Baixo Alentejo; Carlos Calhau, actual director regional adjunto de Educação do Alentejo e Ana Soudo, técnica superior do Estabelecimento Prisional de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima