Mulher de 47 anos morre em acidente na zona de Évora

Mulher de 47 anos morre

Uma mulher de 47 anos morreu este sábado, 26, na colisão entre um camião de mercadorias e um automóvel, no concelho de Évora, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que do acidente, ocorrido na Estrada Nacional 254, entre Évora e Aguiar, resultou ainda dois feridos leves, que foram transportados para o Hospital Distrital de Évora.
A vítima mortal, segundo fonte do Destacamento de Trânsito de Évora, residia em Viana do Alentejo.
Na manhã deste sábado, fonte do CDOS de Évora tinha indicado um ferido grave e dois leves, neste acidente, mas posteriormente, segundo a fonte, veio o ferido grave morreu.
O alerta foi recebido no CDOS às 10h22 e estiveram envolvidos nas operações de socorro 17 operacionais, dos Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo, apoiados por sete veículos, entre os quais uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Évora.
Neste e noutro acidente ocorrido também este sábado no distrito de Évora registaram-se duas vítimas mortais.
No outro acidente, ocorrido de madrugada, de acordo com fonte dos bombeiros, um homem de 24 anos morreu em consequência de um despiste de um veículo ligeiro de mercadorias, na Estrada Nacional 384, entre Portel e a aldeia de Alqueva.
Segundo fonte do Destacamento de Trânsito de Évora, a vítima mortal residia em Moura.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima