MUDANÇA: "Correio Alentejo" passa a ter uma única edição mensal

MUDANÇA: "Correio Alentejo" passa a ter uma única edição mensal

A profunda crise económica que “atacou” o país provocou problemas muito sérios em milhares de empresas. Fala-se em 53 falências por dia e, no sector da comunicação social, como muito bem sabe, até os grandes grupos proprietários de televisões, jornais e rádios estão a viver um tempo muito complicado.
Na região de Beja, onde o tecido empresarial é muito débil, tem sido muito difícil dar respostas competentes para manter a publicação regular do “Correio Alentejo”. Sob risco de comprometermos totalmente o futuro, optámos por tomar medidas preventivas. Ou seja, vamos continuar… mas ajustados a estes dias de muitas dificuldades.
Pelo menos para já, a última edição semanal do "CA" sai sexta-feira – dia 7! O jornal passará ser publicado mensalmente, sempre na segunda sexta-feira de cada mês, durante o próximo semestre.

<b>Não desistimos. Vamos dar luta!
A DIRECÇÃO.</b>

………………..
<b>Perguntas & Respostas</b>

<b>O QUE VAI MUDAR NO “CA”?</b>
O jornal vai passar a ser publicado com apenas uma edição por mês durante o próximo semestre (Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março). Sairá sempre na segunda sexta-feira de cada mês e duplicará o número de páginas. De 24 passará para 48!

<b>A EQUIPA VAI MUDAR?</b>
Não! Todos os funcionários continuam a trabalhar na empresa Jota CBS, que é proprietária do “CA”. Vamos adaptar-nos e procurar diferentes soluções no mercado que permitam uma adequada sustentabilidade económica.

<b>OS ASSINANTES CONTINUARÃO A RECEBER O JORNAL?</b>
Sim. Os assinantes cujo vínculo está em vigor, continuarão a receber o jornal nas datas referidas e mantém os respectivos créditos financeiros que terão eficácia, assim esperamos, a partir da edição em que voltaremos a ter publicação semanal.

<b>OS ASSINATES COM PAGAMENTOS EM ATRASO CONTINUARÃO A RECEBER O JORNAL?</b>
As dezenas de assinantes que sempre receberam o jornal e que têm esse serviço por pagar deixarão de receber o “CA”, sendo informados do valor da dívida para que a possam regularizar.

<b>O JORNAL SERÀ VENDIDO NAS BANCAS?</b>
Sim. Exactamente nos mesmos locais onde sempre foi vendido.

<b>OS CONTEÚDOS VÃO MUDAR?</b>
Manteremos a qualidade da informação e a sua pluralidade. Contudo, vamos ajustar os conteúdos a um perfil de leitura mensal. O “CA” passará a ter mais reportagem, entrevistas mais acutilantes, temas de sociedade que verdadeiramente interessam. Acreditamos que seremos capazes de surpreender!

<b>COMO É POSSÍVEL SABER MAIS SOBRE ESTA NOVA FASE?</b>
Todas as informações serão prestadas pelo nosso telefone 284 329 400 ou através de correio electrónico pelo endereço: <a href=’geral@correioalentejo.com’>geral@correioalentejo.com</a>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima