Música e muita animação em Almodôvar em mais uma FACAL

Música e muita animação em Almodôvar em mais uma FACAL

Exposições, debates, petiscos e muita música – a FACAL de 2012 arranca esta sexta-feira, 6, com um cartaz de luxo que apresenta no mesmo palco, embora em dias diferentes, a fadista Carminho, o popular Paulo Gonzo e a banda The Gift, que vai encerrar a festa!
Promovida pela Câmara Municipal de Almodôvar, a XVII Feira de Artes e Cultura de Almodôvar (FACAL) assume-se como "uma referência em toda a região" e contará este ano com "cerca de 100 expositores" do concelho e de todo o país, que apresentam em Almodôvar uma grande variedade de produtos agro-alimentares, artesanato e serviços.
A inauguração do certame está marcada para as 18h00 desta sexta-feira, 6, estando programado para este dia de arranque um espectáculo com o grupo coral e instrumental da Câmara Municipal de Almodôvar (21h30), uma demonstração de megadanz e, cerca das 23h00, o espectáculo de fado com Carminho.
Para sábado, 7, está agendado um colóquio, no pavilhão da Câmara Municipal, para debater o tema "Provere de Almodôvar – Casos de Sucesso". Durante a noite, haverá concertos com a Tuna Universitária de Beja e, depois, com Paulo Gonzo. A noite será ainda animada pelo DJ Massive Child.
No último dia da feira – domingo, 8 – decorrerá um segundo colóquio sobre a temática "Percursos Pedestres em Almodôvar – Uma forma de Turismo Diferente".
A FACAL irá encerrar com um concerto da banda portuguesa The Gift.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima