Mário Simões reeleito líder do PSD de Beja com 96% dos votos

Mário Simões reeleito líder do PSD de Beja com 96% dos votos

Mário Simões foi reeleito este sábado, 7, presidente da comissão política distrital do PSD de Beja, obtendo um total de 96% dos votos num acto eleitoral em que participaram 72% dos cerca de 500 militantes inscritos nos cadernos eleitorais.
Em comunicado, o presidente reeleito revela ambicionar fazer com que o PSD “deixe de ser um partido charneira na guerrilha entre PS e PCP”, embora reconheça que “ainda existe um longo caminho a percorrer no qual o PSD tem de ambicionar mais”.
Nesse sentido, as eleições autárquicas de 2013 e a elaboração do Livro Branco do Distrito de Beja são dois dos principais objectivos do novo mandato de Simões, que, segundo o próprio, vai ser “extremamente difícil e exigente”.
Além de Mário Simões, foram também eleitos João Paulo Ramôa para a presidência da mesa da Assembleia Distrital (92% dos votos), José Gaspar para o Conselho de Jurisdição Distrital (96,7%) e Fernando Palma para a Comissão de Auditoria Financeira (95%).
Entretanto, nas eleições para a Concelhia de Almodôvar do PSD a única lista a sufrágio, liderada pelo actual presidente, Ricardo Colaço, obteve 100% dos votos, num acto eleitoral em que participaram 85% dos militantes activos da secção.
“O bom trabalho desenvolvido pelo actual executivo camarário não nos dá o direito de fugir às nossas responsabilidades enquanto principal partido no concelho. Pelo contrário, aumenta a nossa responsabilidade de continuar a lutar por mais soluções, novas soluções, soluções diferentes”, vinca em comunicado Ricardo Colaço, que vai liderar a secção nos próximos dois anos e tem como grande desafio as autárquicas de 2013.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima