Mário Simões inicia segundo mandato como líder do PSD Beja

Mário Simões inicia segundo mandato como líder do PSD Beja

Fazer com que o PSD “deixe de ser um partido charneira na guerrilha entre PS e PCP” no Baixo Alentejo é um dos grandes objectivos de Mário Simões para o seu segundo mandato enquanto presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Beja.
A tomada de posse está agendada para esta segunda-feira, 17, a partir das 21h00, numa sessão que vai decorrer no Beja Parque Hotel e contará com as presenças de Carlos Moedas (secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro e mandatário da candidatura de Simões), de Pedro Pinto (vice-presidente do PSD) e de Pedro Oliveira Pinto (presidente dos Autarcas Social Democratas).
Eleito no passado dia 7 de Julho com 96% dos votos, Mário Simões terá como vice-presidentes Humberto Nixon e João Pedro Caeiro, enquanto que o novo cargo de secretário-geral distrital será desempenhado por João Araújo.
O tesoureiro será José Gabriel, actual presidente da Junta
de Freguesia de Milfontes, enquanto que João Paulo Ramôa se manterá como presidente da mesa da Assembleia Distrital, onde é secundado por António Sebastião, autarca em Almodôvar.
Finalmente, o jurista José Gaspar vai assumir a liderança do Conselho de Jurisdição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima