Mário Simões garante que Conservatório Regional do Baixo Alentejo não está em risco

Mário Simões garante que Conservatório Regional do Baixo Alentejo não está em risco

Apesar de estar a atravessar dificuldades de tesouraria, o futuro do Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA) está salvaguardado, afiançou esta terça-feira, 17, o deputado do PSD eleito por Beja.
Mário Simões visitou ao final da tarde o CRBA, numa iniciativa que serviu para se reunir com os responsáveis da instituição e inteirar-se dos seus problemas.
Após a visita, Simões disse aos jornalistas que As actuais "dificuldades ao nível da tesouraria" do CRBA não colocam em causa a sua "viabilidade", frisando que "várias vezes a instituição não conseguiu assumir as suas responsabilidades com a Segurança Social e com as Finanças porque os atrasos do POPH – Programa Operacional do Potencial Humano são recorrentes".
O parlamentar laranja lamentou que o mesmo suceda com as verbas a transferir pela Direcção Regional de Educação do Alentejo e alguns municípios.
O deputado laranja deixou ainda a garantia de que pretende apresentar as reivindicações do CRBA à Direcção Regional de Educação, além de pretender inteirar-se junto dos serviços do POPH sobre a calendarização dos pagamentos para este ano.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Vila de Ourique recebe Feira do Livro

Apresentações de livros, espetáculos musicais, exposições ou sessões de autógrafos são alguns dos destaques da 24ª edição da Feira do Livro de Ourique, iniciativa da

Role para cima