Movimento “Por Beja com Todos” apresenta candidatos às autárquicas

Movimento “Por Beja com Todos”

O movimento “Por Beja com Todos” apresenta publicamente os seus candidatos às eleições autárquicas para o concelho de Beja esta segunda-feira, 17, a partir das 18h00.
A iniciativa vai decorrer na nova sede do movimento, na rua da Biscainha, junto às Portas de Mértola, sendo o primeiro acto público realizado no local.
O momento será aproveitado pelos responsáveis pelo movimento para apresentarem as listas aprovadas no passado dia 11 de Junho, com Lopes Guerreiro como candidato à presidência da Câmara Municipal e Cristina Taquelim à Assembleia Municipal.
A ocasião será igualmente aproveitada para o director de campanha José Pedro Oliveira analisar o percurso do movimento e as estratégias seguidas até à escolha dos candidatos, enquanto que o mandatário Dinis Cortes falará sobre as linhas gerais que norteiam o movimento.
Durante a iniciativa o movimento vai lançar uma campanha de angariação de assinaturas de apoio.
“Sendo as candidaturas apoiadas por um movimento de cidadãos, estas têm de ser suportadas por um número significativo de assinaturas de residentes no concelho de Beja. Contamos com a solidariedade de todos, no sentido de viabilizarem a prática deste acto de cidadania que é a apresentação de listas de independentes nas próximas eleições autárquicas”, adianta ao “CA” fonte do movimento.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima