Moura: PSD aposta em Carlos Valente

Moura: PSD aposta

Carlos Valente vai ser o candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Moura nas autárquicas deste ano, confirmou à Agência Lusa o presidente da Distrital laranja.
Segundo Mário Simões, Carlos Valente, de 44 anos e com “todas as raízes familiares” em Sobral da Adiça, no concelho de Moura, é “uma aposta forte” do PSD à presidência daquela autarquia baixo-alentejana.
Com licenciatura em Engenharia Mecânica, executive MBA em Business Management and Leadership e mestrado em Gestão de Marketing, Carlos Valente é actualmente director-geral da sucursal portuguesa da Pioneer e presidente do Conselho Estratégico da Distrital de Beja do PSD.
Carlos Valente, que iniciou a carreira política na JSD, já foi vice-presidente da distrital de Beja do PSD, por duas vezes, e fez parte da lista de candidatos do partido pelo círculo de Beja nas eleições legislativas de 2011.
Além de Carlos Valente, Francisco Canudo Sena, pelo PS, e Santiago Maciais, pela CDU, são os candidatos já conhecidos à presidência da Câmara de Moura, a qual é liderada desde 1997 pelo comunista José Maria Pós-de-Mina, que cumpre o quarto mandato consecutivo e não pode recandidatar-se.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima