Moura AC sobe à 2ª divisão nacional, Odemirense de regresso aos distritais

Moura AC sobe à 2ª divisão nacional

Grande festa em Moura… e muitas lágrimas em Odemira!
Foi assim que terminou este domingo, 29, o campeonato nacional da 3ª divisão, com sortes distintas para as três equipas do distrito de Beja que militaram na Série F esta temporada.
O grande destaque vai para o Moura AC, que na última jornada da competição empatou em casa diante do campeão Estrela de Vendas Novas (2-2) e acabou a fazer a festa da subida à 2ª divisão nacional.
Um feito histórico para a equipa orientada por Fernando Piçarra, que foi sempre um <i>ousider</i> na prova mas acabou mesmo por ser a segunda melhor equipa do campeonato e garantir uma subida para muitos inesperada.
Menos sorte teve o Odemirense, que perdeu na casa do Messinense (0-2) e viu assim carimbado o regresso ao campeonato distrital em 2011-2012.
Já o Mineiro Aljustrelense despediu-se da época com uma derrota no Barreiro, diante do Fabril (0-3), mas a manutenção na Série F estava já garantida.
Recorde-se que na próxima temporada a formação de Aljustrel vai ter a companhia do Despertar na Série F da 3ª divisão nacional.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima