Moedas visita Ovibeja e elogia papel da agricultura

Moedas visita Ovibeja e

O secretário de Estado-adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, considera que a agricultura “é e será” um dos principais “motores de crescimento para Portugal".
O governante natural de Beja visitou esta quarta-feira, 24, a Ovibeja, onde inaugurou a escultura de uma ovelha em betão com mais de três metros de altura, comemorativa do 30º aniversário da feira organizada pela associação ACOS – Agricultores do Sul.
Na ocasião, Moedas frisou que o crescimento económico "vem da sociedade civil" e da capacidade de fazer projectos como a Ovibeja, defendendo igualmente que "a agricultura é e será um dos motores de crescimento para Portugal".
O secretário de Estado aproveitou ainda a ocasião para dizer que Portugal tem um caminho "claro", que inclui, ao mesmo tempo, a consolidação das contas públicas e o crescimento económico, para "credibilizar o país".
"É muito importante estabelecer que Portugal tem um caminho claro, que é um caminho de consolidar as contas públicas e um caminho de crescimento. Aquilo que estamos a falar não são dois caminhos diferentes; é o mesmo caminho", explicou Moedas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima