Misericórdia de Ourique tem duas novas salas de berçário

Misericórdia de Ourique tem

A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugurou na passada sexta-feira, 9, duas novas salas de berçário e uma sala de apoio na sua creche e jardim-de-infância.
Os novos espaços permitem à SCMO aumentar a capacidade da sua creche para 46 crianças (a que se juntam mais 40 no pré-escolar) e representam um investimento de pouco mais de 110 mil euros.
Uma das salas de berçário e a sala de apoio, avaliadas em quase 90 mil euros, foram financiadas em 73 mil euros pelo Proder – Programa de Desenvolvimento Rural, ao passo que a segunda sala de berçário foi construída com recurso a fundos próprios da instituição, num montante de 20 mil euros.
“É um investimento avultado, mas dá que dá resposta necessária e de qualidade às crianças do nosso concelho”, sublinha ao “CA” o provedor da SCMO.
Para José Raul dos Santos, “melhorar a qualidade dos serviços prestados e libertar verbas para estas obras só foi possível graças a uma gestão com responsabilidade social e com a colaboração dos trabalhadores da SCMO, que estão na base do sucesso”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima