Ministro da Agricultura visita Feira do Porco

Ministro da Agricultura

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, vai estar esta sexta-feira, 18 de Março, em Ourique, para a inauguração da edição deste ano da Feira do Porco Alentejano.
Capoulas Santos vai marcar presença na sessão de encerramento do colóquio “Políticas agrícolas – O futuro dos sistemas agro-silvo-pastoris”, visitando depois o certame organizado pela autarquia.
A presença do governante em Ourique vai ser aproveitada pelo presidente da Câmara Municipal para manifestar algumas das preocupações que tem relativamente ao desenvolvimento do mundo rural no concelho.
“Queremos continuar a investir e a dinamizar o mundo rural, por isso temos bastantes questões relativas ao mundo rural e ao desenvolvimento rural que queremos ver debatidas com o Governo”, assume ao “CA” Marcelo Guerreiro, indicando alguns dos aspectos que vai expor a Capoulas Santos.
“Falo de electrificações rurais, recuperações de caminhos rurais, obras para levar água às explorações ou a criação de melhores condições nas explorações. Precisamos de ter um contributo governativo nesta área, pois são investimentos que não conseguimos levar avante só por mão própria da Câmara”, sublinha o jovem autarca ouriquense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima