Ministro da Agricultura nas comemorações dos 30 anos da AACB

Ministro da Agricultura nas comemorações dos 30 anos da AACB

O ministro da Agricultura é o “convidado de honra” das comemorações do 30º aniversário da Associação de Agricultores do Campo Branco (AACB), que vão decorrer nesta quarta-feira, 30 de Janeiro, em Castro Verde. Luís Capoulas Santos vai estar na sessão de encerramento das jornadas comemorativas, que se realizam ao longo de todo o dia entre as instalações da AACB e o cine-teatro municipal.
As jornadas arrancam pelas 9h15 no Pólo II da AACB, com um debate moderado pela médica veterinária Ana Rita Simões, da AACB. À conversa vão estar Luís Banha, da CAP, e José Velez, director regional adjunto de Agricultura e Pescas do Alentejo. Segue-se, pelas 10h45, novo debate, com a participação de Isabel Benedito (da Esdime), José Bernardino (Federação Alentejana de Caçadores), Pedro Rocha (ICNF) e Rita Alcazar (LPN). A moderação estará a cargo do ex-presidente da Câmara de Castro Verde, Fernando Caeiros.
Depois de almoço, a partir das 14h15, as jornadas decorrem no cine-teatro municipal,com a apresentação dos resultados dos campos de ensaio 2017-2018, por Manuel Patanita, José Dores e António Francisco Colaço, seguindo-se uma palestra de Miguel Matos, dos laboratórios Zoetis. A moderação será de João luís Figueira, presidente da Assembleia Geral da AACB.
A partir das 16h30 tem lugar novo debate, moderado pela veterinária Ana Rita Simões, com Filipe Maia (da empresa Monte do Pasto), Ricardo Bexiga (da DE-LEVIE), Miguel Madeira e Claudino Matos (ambos da ACOS – Agricultores do Sul).
A sessão de encerramento, já com a presença do ministro da Agricultura, está prevista para as 19h00, seguindo-se um jantar comemorativo no Pólo II da AACB.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima