Ministra da Agricultura "apadrinha" novos projectos em Montes Velhos (Aljustrel)

Ministra da Agricultura "apadrinha" novos projectos em Montes Velhos (Aljustrel)

A ministra da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território, Assunção Cristas, "apadrinha" esta quarta-feira, 28, em São João de Negrilhos (Montes Velhos), no concelho de Aljustrel, um projecto de colaboração técnico-comercial entre a Anpromis – Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo e a organização de agricultores Agromais – Entreposto Comercial Agrícola.
A cerimónia está agendada para as 10h00 na sede da Associação de Beneficiários do Roxo e servirá para serem igualmente anunciados mais investimentos agrícolas para a região.
A ANPROMIS surgiu em 1988 com o intuito de representar e defender os interesses dos produtores de milho e sorgo portugueses, assumindo-se como centro de apoio, informação e defesa dos interesses dos produtores nacionais de milho e sorgo e das organizações por estes constituídas.
A associação possui como associados 12 organizações de produtores, entre as quais a Agromais, e representa os 67.000 produtores de milho existentes em Portugal (tanto no continente como nos Açores).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima