Mineiro recebe Milfontes em jogo (quase) decisivo

Mineiro recebe Milfontes

Espera-se casa cheia a partir das 16h00 deste domingo, 3, no Estádio Municipal de Aljustrel, onde vão estar frente-a-frente as equipas do Mineiro Aljustrelense e do Milfontes.
A partida conta para a 22ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão e é já apelidada de “jogo do título”, dado ambas as formações estarem empatadas na tabela classificativa, com 47 pontos.
Contudo, a pressão está mais sobre a equipa de Aljustrel, que além de ter perdido na primeira volta em Vila Nova de Milfontes (3-2) vai descansar na próxima jornada. Por isso mesmo, uma derrota pode até significar o “adeus” dos tricolores ao sonho da subida.
Do outro lado, a formação de Vila Nova de Milfontes vai entrar em campo sabendo que a vitória quase lhe garante o título. E também que até o empate em Aljustrel lhe permitirá manter a liderança na prova, conservando a vantagem no confronto directo. Depois, a equipa orientada por Fernando Candeias terá a possibilidade, em caso de somar pontos na recepção ao Renascente de São Teotónio a 17 de Abril, de se isolar no topo da tabela classificativa com apenas três jornadas para disputar.
Além do “escaldante” Mineiro Aljustrelense-Milfontes, a jornada 22 do “Distritalão” conta ainda com as partidas Renascente de São Teotónio-Desportivo de Beja, Guadiana de Mértola-FC Serpa, Vasco da Gama-Piense, Aldenovense-FC São Marcos e Penedo Gordo-Odemirense. Descansa o Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima