Mineiro e Castrense aplicam “chapa sete”

Mineiro e Castrense

Mineiro Aljustrelense e FC Castrense estiveram imparáveis na segunda jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, este domingo, 6, vencendo pelo mesmo resultado: 7-0.
Em véspera de se defrontarem no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, os de Aljustrel bateram em casa o Bairro da Conceição, ao passo que o FC Castrense venceu no reduto do "histórico" Aldenovense (que em apenas dois jogos sofreu uma dezena de golos).
Nos restantes jogos da jornada, destaque para o triunfo do Vasco da Gama e do Rosairense em Serpa (0-3) e Mértola (1-4), respectivamente, assim como para as goleadas "caseiras" impostas pelas equipas do Litoral Alentejano: o Odemirense ganhou 5-0 ao Cabeça Gorda e o Milfontes bateu o Piense por 4-0.
Finalmente, o FC São Marcos venceu em casa do Sp. Cuba por uma bola a zero.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 2 – RESULTADOS

Guadiana 1 – Rosairense 4
Aldenovense 0 – FC Castrense 7
Aljustrelense 7 – Bairro da Conceição 0
Odemirense 5 – Cabeça Gorda 0
FC Serpa 0 – Vasco da Gama 3
Milfontes 4 – Piense 0
FC São Marcos 1 – Sp. Cuba 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – FC Castrense, 6 pontos
– Mineiro Aljustrelense, 6
– Rosairense, 6
– Vasco da Gama, 6

No plano nacional, continuam sem correr bem as coisas às equipas baixo-alentejanas que militam na Série H do Campeonato Nacional de Séniores.
Na sexta jornada do campeonato, o Almodôvar empatou em casa com o Esp. Lagos (1-1), mantendo a última posição com apenas dois pontos, ao passo que o Moura AC perdeu no Algarve com o FC Ferreiras (2-3), descendo para a sexta posição, com cinco pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima