Mineiro bate Castrense em "duelo" de candidatos

Mineiro bate Castrense

O Aljustrelense venceu este domingo, 13, o FC Castrense por duas bolas a zero, naquele que era o jogo grande da terceira jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
Com um golo apontado em cada parte, os de Aljustrel foram mais fortes que os rivais de Castro Verde e assumiram a liderança da prova, com mais três pontos que os “perseguidores”.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para as vitórias forasteiras do Sp. Cuba diante do Rosairense (0-2), do Milfontes na casa do Vasco da Gama (1-2) e do Odemirense em Beja, frente ao Bairro da Conceição (0-3).
Já o Guadiana de Mértola somou o primeiro triunfo da época ao derrotar o "lanterna-vermelha" Aldenovense (3-1), ao passo que os jogos Piense-FC Sã Marcos (2-2) e Cabeça Gorda-FC Serpa (0-0) terminaram empatados.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 3 – RESULTADOS

Guadiana 3 – Aldenovense 1
FC Castrense 0 – Mineiro Aljustrelense 2
Bairro da Conceição 0 – Odemirense 3
Cabeça Gorda 0 – FC Serpa 0
Vasco da Gama 1 – Milfontes 2
Piense 2 – FC São Marcos 2
Rosairense 0 – Sp. Cuba 2

CLASSIFICAÇÃO
1º – Aljustrelense, 9 pontos
2º – Sp. Cuba, 6
Milfontes, 6
Vasco da Gama, 6
FC Castrense, 6
Odemirense, 6
Rosairense, 6

A nível nacional, a jornada seis da Série H do Campeonato Nacional de Séniores teve sabor distinto para os representantes do Baixo Alentejo: o Almodôvar foi goleado em casa do Barreirense (0-5), ao passo que o Moura AC venceu no seu reduto frente ao Pinhalnovense (2-1).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima