Os sócios do Mineiro Aljustrelense reúnem nesta quinta-feira, 18, pelas 21h00, em Assembleia Geral Extraordinária, para eleição de uma comissão administrativa.
A sessão vai realizar-se depois da atual direção, liderada por Ricardo Galope, ter declarado a sua indisponibilidade para continuar em funções além de 6 de junho, data em que termina o seu mandato.
A informação consta da convocatória para a Assembleia Geral Extraordinária do clube da “vila das minas”, consultada pelo “CA”, onde é referido que os atuais órgãos sociais apresentaram a sua renúncia aos respetivos cargos e declararam a sua indisponibilidade para continuar em funções após o dia 6 de junho.
Nesse sentido, continua a convocatória, “a direção do Sport Clube Mineiro Aljustrelense requereu, ao presidente da Mesa da Assembleia Geral [João Korrodi], a convocação de uma Assembleia Geral, para eleição de uma comissão administrativa que assegure a gestão do clube, por forma a viabilizar a apresentação de candidaturas aos órgãos sociais”.
O documento refere ainda que, de acordo com os estatutos do clube, a eleição dos órgãos sociais “tem de ter lugar até 5 de junho do ano corrente” e que, anteriormente, reaberto o processo eleitoral em abril, “nenhuma candidatura foi apresentada dentro do prazo definido”.