Mineiro Aljustrelense suspende guarda-redes

Mineiro Aljustrelense

A Direcção do Mineiro Aljustrelense anunciou nessa quinta-feira, 27 de Fevereiro, que o guarda-redes Fábio Reis, um dos capitães da sua equipa sénior, se encontra suspenso de toda a actividade do clube.
De acordo com comunicado da Direcção do emblema tricolor, publicado na sua página oficial do Facebook, em causa está a “atitude” do atleta no último jogo do Campeonato de Portugal, no passado domingo, 23, em Armação de Pêra, em que Fábio Reis foi expulso no último minuto, quando originou a grande penalidade que permitiu a vitória do Armacenenses.
Nesse sentido, diz o Mineiro Aljustrelense, Fábio Reis encontra-se “suspenso de toda a actividade do clube e será alvo de um processo disciplinar que decorrerá após conhecimento do castigo a aplicar pela Federação Portuguesa de Futebol”.
Fábio Reis está desta forma fora das opções do técnico José Amador para o jogo de domingo, 1 de Março, em que o Mineiro recebe em Aljustrel o Real Massamá, a contar para a 24ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima