Mineiro Aljustrelense regressa ao trabalho

Mineiro Aljustrelense

Arranca nesta segunda-feira, 8 de Julho, a temporada 2019-2020 para o Mineiro Aljustrelense, em que a formação tricolor vai regressar ao Campeonato Nacional de Séniores, integrando a Série D da competição.
João Candeias mantém no comando técnico da formação que na última temporada se sagrou campeã distrital, sendo coadjuvado por Diogo Rosado, João Miguel Pires e Nico.
Às suas ordens vai ter um plantel, para já, com oito reforços: o guarda-redes Igor Palma (ex-Guadiana de Mértola); os defesas Blessed (ex-SL Cartaxo), Obi (ex-Olímpico do Montijo) e Diogo Santos (ex-Estoril); os médios Edson Pires (ex-Pedras Salgadas) e Diogo Sandes (ex-Vasco da Gama da Vidigueira); e os avançado Charlie Évora (ex-Vila Franca do Rosário) e Hugo Cardoso (ex-Queens Park Rangers/ Inglaterra).
Da última época transitam os atletas Fábio Reis (guarda-redes); Rui Pirralho e Carlos Daniel (defesas); João Nabor, Ballot, Gonçalo Serrão e Zazá (médios); Pedro Seco, Hélio, Pedro Fialho, Jorge Raposo e Nando (avançados).
Até ao início do campeonato Mineiro Aljustrelense vai realizar cinco jogos de preparação: na casa do Olímpico do Montijo (20 de Julho), em Aljustrel com o Lusitano de Évora (27 de Julho), Louletano (31 de Julho) e Fabril do Barreiro (3 de Agosto), e no terreno do Louletano (11 de Agosto).
Recorde-se que o Mineiro Aljustrelense integra a Série D do Campeonato Nacional d Séniores, juntamente com as equipas do Alverca, Olhanense, Oriental, Amora, Lusitano VRSA, 1º de Dezembro, Esperança de Lagos, Fabril do Barreiro, Louletano, Loures, Pinhalnovense, Real Massamá, Sacavenense, Sintrense, Armacenenses e Olímpico do Montijo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima