Mineiro Aljustrelense joga em directo na TV

Mineiro Aljustrelense

O Aljustrelense recebe neste sábado, 21, às 12h30, o Sacavenense, em partida a contar para a 15ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal e que terá transmissão em directo no Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
“É uma oportunidade única, que felizmente a FPF nos concedeu. Vamos ter oportunidade de dar a conhecer as nossas excelentes instalações, os nossos jogadores, muitos deles bem jovens e que sonham chegar a profissionais. Este momento será também para eles uma oportunidade de se mostrarem”, afirma ao “CA” o presidente do emblema tricolor.
Na opinião de Rui Saturnino, esta será também uma oportunidade para os adeptos do clube, “principalmente aqueles que vivem no Algarve ou Grande Lisboa”. “Será certamente um orgulho assistir em directo a um jogo do nosso Mineiro”, acrescenta.
Durante a partida entre o Mineiro Aljustrelense e o Sacavenense será igualmente dinamizada a campanha “Estádio Solidário”, promovida pela FPF e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, por forma a angariar fundos para apoio a três instituições de auxílio à comunidade de pessoas em situação de sem-abrigo.
A campanha tem o alto patrocínio da Presidência da República e vai decorrer em todos os jogos do Campeonato de Portugal deste fim-de-semana, 21 e 22, sendo que por cada espectador presente nas 36 partidas da competição será doado um euro pela FPF e pela Misericórdia de Lisboa. O valor total angariado reverterá para as instituições Comunidade Vida e Paz, Associação Médicos do Mundo e CASA – Centro de Apoio de aos Sem-Abrigo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima