Mineiro Aljustrelense empata na Amora

Mineiro Aljustrelense

O Mineiro Aljustrelense somou um ponto na tarde deste domingo, 22 de Setembro, na deslocação ao reduto do Amora em partida da quinta jornada da Série D do Campeonato de Portugal.
No Estádio da Medideira o Mineiro jogou toda a segunda parte reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Pedro Seco, mas mesmo assim garantiu um empate a uma bola, golo de Edson Pires de grande penalidade.
Com este resultado os de Aljustrel subiram ao 16º lugar, com dois pontos. Na próxima jornada, a 5 de Outubro, o Mineiro recebe os algarvios do Armacenenses.
A nível distrital jogou-se para a Taça de Honra da 1ª divisão, com destaque para nova derrota do FC Castrense na Série A, desta feita por três bolas a uma no terreno do Vasco da Gama da Vidigueira. Ainda na Série A, Odemirense e Aldenovense empataram sem golos.
Na Série B o Despertar derrotou em Beja o Almodôvar (3-1), ao passo que na Série C Milfontes e Penedo Gordo empataram a três bolas. Finalmente, na Série D, o Moura AC foi a Serpa vencer por três bolas a zero.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima